Primeiro Capítulo de Hathor




Assista o booktrailer do livro Hathor e leia o primeiro capítulo


PRÓLOGO

1859 – Londres, Inglaterra

A bela jovem trazia o rosto banhado em suor, franzia a testa, denunciando a enorme dor que heroicamente suportava sem fazer alarde. Seus lábios tremiam num ricto de dor e felicidade. Pessoas andavam apressadas pela sala. De repente, um choro de bebê ecoou pelo quarto. Alívio e alegria para todos.

– Meu amor – disse o jovem pai com muita emoção –, é um menino! É um menino!




23 comentários:

  1. Gostei. Ao estilo de Conan Doyle. Parece que estou lendo Literatura Inglesa. Muito, muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Tindarsam pelas suas palavras e pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Inglaterra, século passado! Gosto de estórias ambientadas nesta época e lugar. Gostei do primeiro capítulo. Fiquei muito curiosa.

    ResponderExcluir
  4. Mt bom mesmo! adorei o estilo de narração e a adrelanina nas frases..
    :D
    Embora seja escritor de romances, gostei mt mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Prezado autor, parabéns pela obra realizada e pela ousadia no lançamento e divulgação independente. notei, porém, um pequeno erro de digitação já na frase inicial. Em "a enorme dor que heroicamente suportava", o e de enorme não aparece no texto.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Dandara por avisar. Já fiz a correção.

    ResponderExcluir
  7. Adorei principalmente por ser historia narrada no século passado... ficou o gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir
  8. Conan Doyle tem seu representante no Brasil, Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  9. Agora pude entender melhor a história adorei o booktrailer música simplesmente genial!

    Parabéns :D

    ResponderExcluir
  10. Fiquei muito curiosa! Parabéns! Adorei o primeiro capítulo e o booktrailer, que beleza de trilha sonora! Em breve comprarei. Aguarde contato.

    ResponderExcluir
  11. devorei esse livro em 4 dias. Muito bom! Parabéns pelo trabalho :D

    ResponderExcluir
  12. Procurava uma boa historia para ler, finalmente, encontrei. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa!
    Gostei muito do capítulo!!!
    Me deixou muito curiosa, espero poder lê-lo logo.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Uma leitura que nos leva a viajar em nossos sentimentos!

    ResponderExcluir
  15. Dr.LIMIRIO URIAS GOMES É advogado, professor, jornalista, verador em SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP, de 1978/1988.
    GOSTEI, EMBORA O MEU INTERESSE SEJA ESCREVER O MEU PRIMEIRO LIVRO.

    ResponderExcluir
  16. Muito intrigante, sua narração é simples e gostosa de se ler e imaginar também estou escrevendo um livro, logo gostaria de mostrar ao mundo!

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente,estou emocionada pelo seu talento.estou escrevendo um livro chamado "Memórias do Passado".quando terminar,gostaria que ma avaliasse!

    ResponderExcluir
  18. É o meu primeiro livro.um romance

    ResponderExcluir
  19. Bom, venho até aqui com o interesse de ler por completo sua obra. Tenho por gosto a literatura, de preferencia da forma na qual o senhor escreve, de forma apurada e detalhista. Porém ao passo que, como tenho o costume de ler muitas obras, notei uma tendencia de alguns termos serem "reutilizados" como por exemplo "Contava com" quando se tratava de idade dos personagens. Atualmente estou cursando a faculdade de Letras - Licenciatura e li alguns comentários dizendo que, durante uma produção textual, devemos evitar o máximo de repetições de termos e palavras. Não que este contratempo por mim tido, irá definir se uma obra é boa ou não, é apenas uma generalização que criei e que tento seguir durante meus textos. Desde já agredeço pela sua atenção e desejo muito sucesso em sua carreira como escritor. Pretendo escrever também um livro, que estou projetando para publicação no meio do próximo ano. Cordialmente, Thais Avila

    ResponderExcluir
  20. Adorei a ideia do livro e sua escrita é bem envolvente e de uma linguagem impecável. A capa do livro não poderia ser mais perfeita. Meus parabéns e sucesso. =D

    ResponderExcluir
  21. Muito bom seu estilo. Em algumas passagens, você parece Sidney Sheldon escrevendo. Parabéns! Sou seu amigo no G+. Desejo-lhe toda sorte de felicidades neste projeto. Ele ficou excelente!

    ResponderExcluir
  22. olha ser sincero nunca fui motivado pela literatura; hoje estou escrevendo uma ficção com mistura de mitos e tals e vendo seu blob, só me deu maz motivação a escreve-lo se não for incomodo eu gostaria que o senhor me adiciona-se no face '-' Malvar_lcg_@hotmail.com me encantei com o suspense do seu livro e queria fazer o meu tanto igual em termo de qualidade porque pelo que vi na primeira página é muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  23. Li as dicas de como escrever um livro e realmente são muito boas, inclusive irei indicálas no meu site. Seu livro também é muito legal. Eu também comecei a escrever um livro por hobby mas acabei pensando numa outra ideia, então criei um site onde comecei a história e conto com a participação dos usuários para terminá-la. Todo desenvolvimento ficará a cargo da imaginação dos visitantes o que a tornará uma história imprevisível. Quem gosta de ler e escrever e desejar participar é só acessar: www.sempenemcabeca.com/livros

    ResponderExcluir