terça-feira, 29 de março de 2011

Super Promoção: Estrela Píer + Hathor + Pulseira folheada a prata



Promoção encerrada


Pessoal, a  promoção foi um sucesso total com mais de 1500 participações! Muito obrigado a todos que participaram.

A ganhadora de Estrela Píer, Hathor e a pulseira folheada a prata é:

Amanda do Prado Gonçalves

Confiram:





Parabéns Amanda!


Não percam a nova promoção: Sorteio de um livro Hathor + um estojo de maquiagem aqui.


Se não quiser esperar pelo sorteio você pode comprar o seu exemplar autografado Aqui no blog.







 

Concorra a um exemplar do livro Hathor, de Markus Thayer, um exemplar do livro Estrela Píer, de Kamila Denlescki,  e uma linda pulseira folheada a prata. Veja a foto abaixo:








O sorteio da Super Promoção será feito no dia 30/04/2011.
Conheça mais sobre o livros Hathor Estrela Píer

Leia o primeiro capítulo de Hathor aqui




Regras para participar:

* Seguir obrigatoriamente os blogs: http://livrohathor.blogspot.com/ e http://estrelapier.blogspot.com/ 

* Preencher o formulário (Que está no final desse post) até o dia 29/04/2011 (O sorteio será feito no dia 30/04/2011 pelo www.random.org).

* Ter endereço de entrega no Brasil.


Aumente as suas chances:



* Seguir @MarkusThayer no twitter e preencher o formulário. 

* Seguir @Denlescki no twitter e preencher o formulário. 


Se você quiser você pode aumentar ainda mais as suas chances divulgando esta promoção pelo twitter:


* Divulgar no Twitter a mensagem:

#SuperPromo Ganhe: livro Hathor de @MarkusThayer  + livro Estrela Píer de @Denlescki + Pulseira Folheada a Prata. http://bit.ly/hDCg7p  

Para cada vez que você fizer o tweet acima não se esqueça de preencher o formulário novamente para registrar a sua divulgação.
Não existem limites para a quantidade nem de horários para os tweets, apenas tome cuidado com spam.


sábado, 19 de março de 2011

Os 10 melhores filmes musicais

10 - Help - The Beatles



Help! é um filme de 1965 dirigido por Richard Lester, estrelado pelos integrantes do famoso conjutod The Beatles: JohnLennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. E por Leo McKern, EleanorBron, Victor Spinetti, John Bluthal, Roy Kinnear e Patrick Cargill. A trilha sonora foi lançada em álbum, também chamado de Help! (Fonte: Wikipédia)


9 - Grease


Grease (Nos tempos da brilhantina) é uma produção cinematográfica dos EUA, produzido no ano de 1978 dirigido por Randal Kleiser e com a participação de John Travolta e Olivia Newton-John.
O Orçamento de Grease foi de US$ 6 milhões, sendo que arrecadou US$ 360 milhões nas bilheterias de todo o planeta. Teve uma continuação ("Grease 2") em 1982 com Michelle Pfeiffer no papel principal, mas não obteve o mesmo sucesso. (Fonte: Wikipédia)


8 - Noviça Rebelde


The Sound of Music (A Noviça Rebelde ou Música no Coração ) é um filme norte-americano de 1965, do gênero drama musical, dirigido por Robert Wise e com Julie Andrews no papel principal.
O filme originou-se de um musical da Broadway, cuja história é baseada na vida da família de cantores Von Trapp da Áustria. As canções são da autoria de Richard Rodgers e Oscar Hammerstein II, com roteiro de Ernest Lehman.  (Fonte: Wikipédia)




7 - West side story



West Side Story (br: Amor, Sublime Amor — pt: West Side Story - Amor Sem Barreiras) é um filme norte americano de 1961, dos gêneros musical e drama, dirigido por Robert Wise.
O filme foi adaptado por Ernest Lehman de uma bem-sucedida peça de teatro da Broadway, estreada em 1957, da autoria de Arthur Laurents e encenada por Jerome Robbins, que foi também o autor da ideia. Tanto a peça teatral, assim como o filme, são uma adaptação livre, ambientada na década de 1950, de Romeu e Julieta, de William Shakespeare.   (Fonte: Wikipédia)


6 - Mama Mia!


Mamma Mia! é um filme musical de 2008, adaptação ao cinema da peça musical homónima, dirigido por Phyllida Lloyd e escrito por Benny Andersson e Björn Ulvaeus. A peça foi criada uma década antes por Catherine Johnson. Tanto o filme como o musical foram baseados nas canções do famoso grupo ABBA.
O filme, cujo título deriva da famosa canção de 1975 "Mamma Mia", foi produzido pelos Universal Studios em conjunto com a empresa de Tom Hanks Playtone e a Littlestar. Foi lançado em 3 de Julho na Grécia e em 18 de Julho nos Estados Unidos. Em Portugal estreou em 4 de Setembro e no Brasil a 12 do mesmo mês.
Meryl Streep, no papel de Donna Sheridan, é a protagonista do musical. Pierce Brosnan, Colin Firth e Stellan Skarsgård desempenham o papel de três homens que procuram saber qual deles é o pai da filha de Donna, Sophie, papel interpretado por Amanda Seyfried.
O filme foi rodado na ilha grega de Skopelos, nas Espórades. (Fonte: Wikipédia)




5 - Across the Universe




Across the Universe (Através do universo ou em todo universo) é uma produção norte americana de 2007 dirigida por Julie Taymor, de Frida. O filme retrata os anos 1960, com suas lutas, guerras e paixões, ambientando toda uma época através da obra dos Beatles. O elenco tem jovens talentos que interpretam e cantam, como o do inglês Jim Sturgess, a americana Evan Rachel Wood e o também inglês Joe Anderson. O filme também conta com algumas participações especiais de Bono do U2 e Joe Cocker, Salma Hayek. (Fonte: Wikipédia)


4 - Moulin Rouge



Moulin Rouge! (br: Moulin rouge - Amor em vermelho / pt: Moulin Rouge) é um filme australiano e norte americano de 2001, do gênero romance musical, dirigido por Baz Luhrmann.
O enredo do filme é essencialmente inspirado em três óperas/operetas: La bohème de Giacomo Puccini, La traviata de Giuseppe Verdi, e Orphée aux enfers de Jacques Offenbach (esta inspirada no mito grego antigo de Orfeu e Eurídice). (Fonte: Wikipédia)


3 - Burlesque



Burlesque é o filme vencedor Globo de Ouro 2010 escrito e dirigido por Steven Antin e estrelado por Christina Aguilera e Cher. O filme foi lançado em 24 de novembro de 2010 na América do Norte.
Cher e Aguilera contribuiram para o álbum da trilha sonora, com Aguilera contribuindo com oito das dez músicas do album, e Cher ficando com as outras duas. O álbum foi lançado nos EUA em 22 de novembro de 2010. A canção "You Haven't Seen The Last of Me", escrita por Diane Warren e cantada por Cher, ganhou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original em 2011. (Fonte: Wikipédia)


2 - Chicago


Chicago é um filme musical de 2002 adaptado do teatro satírico de mesmo nome, explorando os temas de celebridades, escândalos e corrupção em Chicago.
Dirigido e coreografado por Rob Marshall, e adaptado para o cinema pelo roteirista Bill Condon, Chicago venceu seis prêmios Oscar em 2003, incluindo Melhor Filme. O filme foi o primeiro musical a ganhar o de Melhor Filme desde Oliver! em 1969.
O filme é estrelado por Renée Zellweger, Richard Gere e Catherine Zeta-Jones também com Queen Latifah, John C. Reilly, Christine Baranski, Lucy Liu, Taye Diggs, Colm Feore, e Mya Harrison.

1 - Cantando na chuva




Singin' in the Rain (no Brasil, Cantando na Chuva e em Portugal, Serenata à Chuva) é um filme norte americano estrelado por Gene Kelly. O filme, e especialmente a sequência de Kelly cantando (e dançando) na chuva, são amplamente conhecidos.
Don Lockwood (Gene Kelly) e Lina Lamont (Jean Hagen) são dois dos astros mais famosos da época do cinema mudo em Hollywood. Seus filmes são um verdadeiro sucesso de público e as revistas inclusive apostam num relacionamento mais íntimo entre os dois, o que não existe na realidade. 
Mas uma novidade no mundo do cinema chega para mudar totalmente a situação de ambos no mundo da fama: o cinema falado, que logo se torna a nova moda entre os espectadores. Decidido a produzir um filme falado com o casal mais famoso do momento, Don e Lina precisam entretanto superar as dificuldades do novo método de se fazer cinema, para conseguir manter a fama conquistada.

domingo, 13 de março de 2011

Dinossauros no Morumbi

Mostra de fósseis é um espetáculo a parte no Shopping Morumbi em São Paulo.
Vejam as fotos de alguns dos dinossauros em exposição:
















Não devia ser nada fácil viver entre esses "bichinhos" do cretáceo.


Aproveite para ler o primeiro capítulo de Hathor: http://bit.ly/gZ3W9x



segunda-feira, 7 de março de 2011

Entrevista com βriela



βriela, como todos sabem, é a bela jovem de olhos azuis que conquistou o coração do inglês John McBrian. O livro Hathor conta parte da história desse adorável casal.
Hoje temos o prazer de estar aqui com βriela, que se propôs a responder à nossa entrevista.


βriela, primeiramente gostaria muito de agradecer a sua presença e dizer que é uma grande honra para nós estar diante de tão importante personalidade de Hathor.
Imagina Markus, o prazer é todo meu. Principalmente por poder falar um pouco mais sobre nós e a nossa história.


βriela, confesso que estou um pouco confuso, você conheceu John no século IXX. Aqui no Brasil já estamos no século XXI. Como é possível que você esteja aqui respondendo essa entrevista?
Muito boa a sua pergunta. Bem, depois de quase duzentos anos, era para eu nem estar entre os vivos, não é mesmo. Acontece que o Universo é cheio de pequenos truques, docinhos escondidos para que achemos no momento certo. Existem caminhos mais logos e existem atalhos, você pode fazer uma mesma coisa de várias maneiras. A continuação da história do livro Hathor irá nos levar a uma descoberta incrível. E essa descoberta é que permite que eu esteja aqui respondendo essa entrevista.


Bom eu continuo confuso... Mas entendo que você não queira dar spoiler com relação à continuação de Hathor.


Você sentiu medo quando percebeu que alguém havia conseguido abrir o portal?
Passamos a vida tentando entender o que é o medo. Traçamos estratégias para agir em várias situações. Contudo, quando nos deparamos com o inesperado, a razão parece perder o seu trono e os sentimentos afloram reclamando o direito de se manifestar. Confesso que naquele momento, em que tudo estava nas minhas mãos, e percebi que o portal estava aberto a primeira reação foi de medo. Tive de lutar contra mim mesma para vencer o pânico que tentava se instalar em mim.


Já que estamos falando de sentimentos, o que sentiu quando viu John pela primeira vez?
No meu caso, como você há de saber, o sentimento foi bastante intenso. Algo bem lá no fundo pareceu acordar. Uma sensação muito boa me envolveu.


Como você conseguiu ativar o Mneme a tempo?
Foi puro desespero, numa fração de segundo me lembrei de uma aula que tinha tido na faculdade sobre aquelas máquinas. Eu só tinha uma chance, tinha que dar certo.


Por que deixou a segurança de onde estava para se aventurar na Montanha do Roncador?
Tem coisas que você não consegue explicar com a razão. Eu acho que foi por amor.


βriela, muito obrigado pela visita e pela entrevista.
Eu é que agradeço pela oportunidade de falar um pouco mais. Eu gostaria ainda de deixar uma mensagem que eu acho muito importante. Existe uma lei no Universo chamada lei da cocriação. Que, em resumo, significa criar sobre algo que já existe. Nosso pensamento cria constantemente tanto acordado como dormindo nos nossos sonhos. Esses pensamentos ativam os nossos sentimentos e esses ativam as forças do Universo. Assim, pense de forma que se sinta bem. Pense de forma a abrir as portas para a alegria e felicidade. Lembre-se de que as cores só são visíveis sob a luz, então seja a luz que ilumina o seu redor. Distribua sorrisos, caricias, abraços, palavras boas... Incentive, ajude, ensine... Tenha certeza de que os seus pensamentos aliados aos seus sentimentos irão sedimentar para você um futuro magnífico de paz, harmonia, felicidade e amor.