sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Os 15 melhores filmes românticos

Você que gosta de filmes precisa conhecer o listmie. Uma nova rede social onde você pode listar, entre outras coisas, os filmes que mais gosta. E com isso conhecer pessoas parecidas com você! Experimente é divertido e é grátis.


15 - Cidade dos Anjos

City of Angels (br /pt: Cidade dos Anjos) é um filme de 1998 produzido pelos Estados Unidos da América e Alemanha, do gênero romance, dirigido por Brad Silberling.

O filme conta a história de um anjo, encarregado de tomar conta de Los Angeles e que se apaixona por uma mortal, uma cirurgiã que ficou arrasada quando perdeu um paciente durante uma operação. O amor faz com que ele pense em desistir da eternidade para ficar com ela.

(fonte: Wikpédia)








 


14 - Uma linda mulher


O filme conta a história de uma atraente prostituta que conhece por acaso um homem milionário, que a contrata por uma semana e que acaba apaixonando-se por ela. No período em que a garota é contratada pelo milionário, ela se transforma em uma mulher elegante, para acompanhá-lo em compromissos sociais. No entanto, os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregada modifica-se para um relacionamento entre homem e mulher e os dois acabam-se apaixonando.

(fonte: Wikpédia)














13 - Romeu e Julieta

Romeo and Juliet (br: / pt: Romeu e Julieta) é um filme ítalo-britânico de 1968, do gênero drama, dirigido por Franco Zeffirelli, com roteiro baseado na obra-prima teatral Romeu e Julieta, de William Shakespeare.

Em Verona, o jovem Romeu fica apaixonado e é correspondido por Julieta, uma donzela que pertence a uma família rival. No entanto, este amor profundo terá trágicas consequências. Definitivamente,uma história clássica de um amor proibido entre um homem e uma mulher.

(fonte: Wikpédia)












 12 - Hitch

Hitch (br: Hitch - Conselheiro amoroso; pt: Hitch - A Cura para o Homem Comum) é um filme estadunidense de 2005, do gênero comédia romântica, dirigido por Andy Tennant e com roteiro de Kevin Bisch.
Alex "Hitch" Hitchens (Will Smith) é um lendário, e propositalmente anônimo, "doutor do amor", que vive em Nova York. Em troca de uma determinada taxa, ele se dispõe a ajudar homens a conquistar as mulheres de seus sonhos. Enquanto trabalha para Albert (Kevin James), um contador que se apaixonou pela socialite Allegra Cole (Amber Valletta), Hitch conhece a mulher que acredita ser sua própria cara-metade: a jornalista Sara Melas (Eva Mendes). Apaixonado, Hitch decide conquistá-la mesmo correndo o risco de ter sua identidade desvendada pelo jornal em que Sara trabalha. (fonte: Wikpédia)














11 - Chocolate

Chocolat (br/pt: Chocolate) é um filme americano de 2000 dirigido pelo sueco Lasse Hallström.

O filme conta a história de uma jovem mulher, que, junto com a sua filha, tenta se adaptar como recém chegada em uma pequena cidade (fictícia) na França, chamada Lansquenet-sous-Tannes. Abre então a chocolataria Maya, e aos poucos vai conquistando a confiança da população local.

(fonte: Wikpédia)
















10 -Mensagem para você


You've Got Mail (br: Mensagem para você — pt: Você tem uma mensagem) é um filme estadunidense de 1998, do gênero comédia romântica, dirigido por Nora Ephron e baseado em peça teatral de Miklós László.
Kathleen é a dona de uma pequena livraria e tem um namorado, Frank Navasky (Greg Kinnear). Porém ela se envolve com um desconhecido, NY152, com quem conversa todos os dias pela internet. Joe Fox também tem uma namorada, e é o proprietário de uma mega-livraria recém aberta que pode acabar com o negócio de Kathleen. Porém, ambos Joe e Kathleen tem mais em comum do que imaginam.

 (fonte: Wikpédia)











9 - Antes que termine o dia

If Only (Reviver o Futuro (título em Portugal) ou Antes que Termine o Dia (título no Brasil)) é um filme estadunidense de 2004, um romance dramático dirigido por Gil Junger e estrelado por Jennifer Love Hewitt.

Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz, porém com muitas diferenças de temperamento. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Logo em seguida, Samantha perde a vida em um acidente de viação. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes.  (fonte: Wikpédia)















8 - Ghost

 
Ghost (br: Ghost - Do outro lado da vida / pt: O espírito do amor) é um filme estadunidense de 1990, do gênero romance, dirigido por Jerry Zucker e com roteiro de Bruce Joel Rubin.
Sam Wheat (Patrick Swayze), um banqueiro, e Molly Jensen (Demi Moore) são um casal que vivia de amor em Nova York. No trabalho, Sam descobre discrepâncias em algumas contas. Ele avisa amigo e colega Carl Bruner (Tony Goldwyn), que se oferece para investigar, mas Sam decide investigar a si mesmo. Logo depois, Sam e Molly são assaltadas por Willy Lopez (Rick Aviles) e Sam é morto. No entanto, Sam continua na Terra como um fantasma, e os humanos não estão cientes de sua presença. Ele aprende o ataque contra ele foi planejado (...)  (fonte: Wikpédia)












 7 - Enquanto você dormia
 While You Were Sleeping é um filme estadunidense de 1995 dirigido por John Turteltaub e estrelando Sandra Bullock, Bill Pullman e Peter Gallagher. O roteiro foi escrito por Daniel G. Sullivan e Frederic Lebow.
Lucy (Sandra Bullock), funcionária de um metrô, é apaixonada por um homem, chamado Peter (Peter Gallagher), só o vendo de longe. Um dia, após Peter sofrer um acidente, Lucy salva sua vida, ficando este em estado de coma. No hospital, após uma confusão, a família de Peter acredita que Lucy é sua noiva. Sem coragem de contar a verdade, Lucy acaba se evolvendo com esta família, principalmente com Jack (Bill Pullman), irmão de Peter, pelo qual se apaixona.
 (fonte: Wikpédia)












 6 - Como se fosse a primeira vez
50 First Dates (br: Como se fosse a primeira vez / pt: A minha namorada tem amnésia) é um filme americano de 2004, do gênero comédia romântica, dirigido por Peter Segal.
 Henry é médico veterinário no Havaí e, geralmente, procura ter casos com turistas agradáveis porque não quer se prender a ninguém. No entanto, conhece por acaso Lucy, e se apaixona. Lucy sofre de uma doença por conta de um acidente que sofreu com seu pai, Marlin. Ela tem toda sua memória até o dia do acidente guardada, mas não consegue mais guardar novas informações, ou seja, a cada dia que amanhece, sua memória recente é apagada e ela não se lembra de ter conhecido Henry. Então Henry enfrenta tudo para tentar tornar essa doença menos triste para os que sofrem com Lucy e conquistá-la todos os dias como se fosse a primeira vez.
 (fonte: Wikpédia)



Resenha de Hathor no Leituras e Devaneios

(...)Nosso país é palco de uma grande aventura e de muitas descobertas, pois é aqui que encontrarão Hathor, um lugar lindo composto de pessoas que vivem em paz, dotados de grande inteligência e de uma tecnologia bastante avançada; pessoas como Briela e sua mãe Pythia. Elas são especiais e mudaram completamente a vida dessas pessoas que estavam em busca de riquezas, mas que encontraram muito mais do que dinheiro (...)  Leia a resenha completa



Follow MarkusThayer on Twitter

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Entrevista com John McBrian

Estamos hoje aqui com John McBrian, um dos protagonistas do livro Hathor.

John, quando você viu o mapa pela primeira vez o que pensou que era?

Olá a todos, é muito bom poder estar aqui com vocês. Bom, quando o professor conseguiu retirar a folha que estava escondida no livro, fiquei petrificado. Quando vi o mapa tive certeza que se tratava de algo importante. E uma intuição muito forte me disse para seguir aquele pedaço de papel.

Quando, já em Bamburgh, você encontrou aquela placa metálica o que pensou que fosse?

Da para imaginar o tamanho da minha surpresa? Uma placa de metal, que parecia aço polido, pesando algumas gramas e que caía como uma pena?
Nunca tinha visto nada igual. Foi espantoso e profundamente intrigante. Confesso que a principio pensei que fosse coisa do outro mundo. Isso reforçou ainda mais a minha intuição de seguir em frente.

Qual foi o momento mais tenso da sua viagem?

Penso que o pior momento foi o encontro com Seiji na Montanha do Roncador. Espero nunca mais passar por aquela situação.

O que mais o motivou a seguir viajem atrás de um tesouro que você nem tinha certeza que existia?

As pessoas têm razões estranhas para se motivarem. No meu caso, como já disse antes, eu estava com uma forte intuição de que deveria continuar. Quando fomos atacados  em Rothbury, eu delirei quase a noite inteira. E foi em um desses delírios que eu vi aqueles grandes olhos azuis. A partir daquele momento eu não tinha mais duvidas de que deveria seguir em frente
.
O que você tem a dizer a respeito da maldade de algumas pessoas que encontrou durante a sua jornada?

No princípio cheguei a sentir muita raiva e rapidamente rotulei algumas pessoas qualificando-as como más e perversas. Mas, com o passar do tempo eu mudei a minha forma de pensar. PŸthia costuma dizer que o mau não existe. Da mesma forma que a escuridão é a ausência de luz o mau é a ausência bem.

Jonh, muito obrigado pela entrevista e de lembranças a βrỉela.

Eu é que agradeço a oportunidade e aproveito para mandar um grande beijo a todos que nos dão vida em Hathor.




Follow MarkusThayer on Twitter

Resenha de Hathor no "Empório dos Livros"

Venha descobrir você também o segredo de Hathor!!!!

Como disse no início da resenha, achei a escrita do autor muito parecida com o estilo de Dan Brown, só que à medida que você vai se aprofundando no livro vê que tem bem mais do que isso, Markus Tayer tem um estilo próprio, e consegue surpreender durante a evolução do livro.
Uma leitura dinâmica e gostosa!!!!  Leia mais

Confira a resenha  e participe do sorteio de marcadores autografados

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Paradigma

Paradigma (do grego parádeigma) literalmente modelo, é a representação de um padrão a ser seguido(fonte: wikipedia)

Todos nós estamos e sempre estaremos presos a paradigmas. É como se fosse um conjunto de regras que nem sequer questionamos  se são certas ou erradas. Simplesmente seguimos essas regras sem ter consciência delas. 

Por exemplo: durante muito tempo se pensava que a Terra era chata.  E, sendo assim, se um navio seguisse em linha reta chegaria em um ponto que a nau cairia no infinto.





Outro exemplo: durante muito tempo acretitou-se que a Terra era o centro do universo e tudo girava em torno da dela.





Vamos fazer um pequeno exercício. No quadro abaixo existem 9 pontos formando um quadrado. Você consegue ligar todos os pontos com apenas 4 retas e sem tirar a caneta do papél?



Não sei quanto a você, caro leitor, mas uma grande quantidade de pessoas não consegue ligar todos os pontos com 4 retas. Por quê? Porque, essas pessoas ficaram presas a um paradigma. E as regras impostas por esse paradigma impede que se veja uma maneira de resolver o problema.

O físico alemão Albert Einstein certa vez disse: “Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos.” Em outras palavras Einstein nos alerta que nossos pensamentos estão presos a certas regras. E que é necessário elevar o nível de pensamento para solucionar o problema.





















Observe o quadro abaixo e veja como é possível resolver o problema proposto acima.




Aí você vai dizer: “Mas você saiu do quadrado!”. Aí eu pergunto que quadrado? O quadrado estava apenas na sua mente. Você estava preso a um paradigma que, de alguma forma, dizia para você não sair desse quadrado imaginário. Esse exemplo ilustra bem o que é estar preso em um paradigma.

Veja a figura abaixo:



O que você vê uma senhora ou uma mocinha? Observe que se você não consegue ver as duas ao mesmo tempo ou vê uma ou vê a outra.

Tenha em mente que a vida é um constante quebrar de paradigmas. E cada vez que um paradigma é superado, você passa para um nível maior de pensamento. Uma das grandes missões de nossa vida é evoluir. Crescer, subir até o cume da montanha do conhecimento. Sentir o mais sublime e imaculado amor. Abrir as suas asas, sorrir para o infinito e voar.





Follow MarkusThayer on Twitter

Resenha de Hathor no "Sonho de Reflexão"

(...) "Hathor" foi um livro surpreendente com muitas reviravoltas em uma viagem fascinante rumo ao desconhecido. Adorei a história, que é bem diferente de todos os livros que já li desse gênero, assim como a narrativa bem construída e que flui tranquilamente onde deparamos com um mundo inacreditável, que só ousamos sonhar! A cada página, a cada capítulo, uma surpresa e a ansiedade de saber o que viria. Fascinante, arrebatou-me desde o início (...)
Leia a resenha completa no "Sonho de Reflexão"

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Leia o primeiro capítulo de Hathor


PRÓLOGO

1859 – Londres, Inglaterra

A bela jovem trazia o rosto banhado em suor, franzia a testa, denunciando a enorme dor que heroicamente suportava sem fazer alarde. Seus lábios tremiam num ricto de dor e felicidade. Pessoas andavam apressadas pela sala. De repente, um choro de bebê ecoou pelo quarto. Alívio e alegria para todos.

– Meu amor – disse o jovem pai com muita emoção –, é um menino! É um menino!


A RELÍQUIA

1856 – Cambridge, Inglaterra

– ... assim, caros alunos – ensinava Sir Oliver Stwart, renomado professor do King’s College –, foi na batalha de Bosworth Field, no ano de 1485, que Henry Tudor venceu o exército de Ricardo III, sendo, em seguida, coroado como Henrique VII. – O mestre fez uma breve pausa, e arrematou:

– Com isso chega ao fim a Guerra das Rosas. E, de nossa parte, terminamos esse fascinante capítulo da história da Inglaterra. No entanto, vou pedir para que os ilustres alunos me apresentem um trabalho, o mais detalhado possível, sobre esse período de nossa história. Sugiro que façam o trabalho em duplas, porém irei aceitar trabalhos individuais.
Quero isso para depois de amanhã, e não vou tolerar qualquer tipo de atraso! leia mais

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Leia a resenha do It Cultura

E então, lá pela metade do livro (ou um pouco antes, não tenho certeza) o segredo finalmente é revelado e faz o queixo cair. Porque nunca, em nenhum momento da leitura eu sequer tive a pretensão de imaginar algo do tipo. Não mesmo. E após a revelação eu ainda passei algum tempo chocada com uma idéia tão incrível. Markus Thayer surpreende com o tema proposto, com as pinceladas de física quântica (e até eu que sou péssima em física consegui entender), com a mistura do passado, futuro e presente. Propõe uma visão completamente diferente àquela com a qual estamos todos acostumados. A ciência se mistura com a fé e mostra como um pensamento positivo pode fazer tamanha diferença. Acredite, depois de ler Hathor, você vai querer praticar seu poder da mente rs....leia mais

Curiosidades de Hathor


A capa
A capa do livro Hathor foi desenhada por Kamila Denlescki autora do livro "Estrela Píer".

Esta capa gurada um segredo... Praticamente conta a história do livro. Conduto, isso só fica visível depois que o leitor atingir metade do livro.

Sinópse

Em 1856, Jonh McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a principio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo.
Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.

Outra sinópse

"βriela sentia uma felicidade imensa vinda do mais profundo de seu ser. Tinha uma grande certeza: amava John, amava muito aquele homem."

John McBrian é estudante de engenharia e tem uma vida normal até encontrar um antigo mapa na biblioteca do King’s College. Acompanhado de seu professor e de seu melhor amigo, ele cruzará o oceano com o objetivo de chegar até onde o mapa aponta: a Serra do Roncador, no Brasil.
Perseguidos por pessoas misteriosas e atormentados pela incerteza, eles serão movidos pela coragem e pelo desejo de possuir o maior de todos os tesouros.
Mas existe algo que ninguém sabe:
Apenas John McBrian tem a chave!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dez dicas para manter bons pensamentos


Mente e realidade
Você já percebeu que, quanto está trabalhando em algo que o anima muito e que o deixa totalmente envolvido, surgem de todas as parte mais informações sobre esse assunto? De repente é um livro que lhe salta aos olhos; Ou um outdoor com uma propaganda; Alguém fala sobre o assunto de forma inesperada. Por quê isso acontece? Porque sua mente, pelo fato de estar focada, está filtrando tudo o que vê de forma que aquele assunto seja priorizado. 
Na verdade, sua mente está fazendo muito mais do que apenas prestar mais atenção a um determinado assunto. Ela ajudando a criar a realidade que o cerca naquele momento. 
Conforme vem sendo comprovado por  diversas experiências no campo da Física Quântica: A mente humana interfere de forma efetiva naquilo que chamamos de realidade objetiva. (Leia o livro ou assista o filme:  “Quem somos nós” de Willian Arntz, Betsy Chasse e  Mark Vicent)

Pensamentos se tornam realidade
Com base nessas experiências, podemos dizer que a somatória de seus pensamentos vão gradativamente construindo o que acontece na sua vida!
A situação em que nos encontramos agora é resultado dos pensamentos que nutrimos no passado. Mas o futuro será o resultado dos pensamentos que estamos criando agora. 

Sucesso ou fracasso o que você escolhendo para experimentar no futuro?
Faça uma pequena auto-análise: qual é a natureza dos seus pensamentos? Para responder essa pergunta você deve prestar atenção no que está sentindo agora. Por quê? Porque cada pensamento, invariavelmente, leva-nos a experimentar um sentimento. Assim se está se sentindo bem,em paz e feliz. Então você está no caminho certo continue assim e seus sonhos com certeza se realizarão.

Como mudar os pensamentos?
1 – Pare de reclamar! Não importa o quê deu errado, reclamar só piora as coisas. Faça um exercício: tente ficar uma semana sem reclamar e veja como o mundo lhe parecerá diferente.

2 – Não procure por desculpas. Tenha em mente que todo erro é uma oportunidade para aprender e evoluir. Lembre-se você se sentirá melhor se assumir a sua parcela de culpa.

3 – Evite ler ou assistir na TV programas com assuntos tristes ou violentos. Lembre-se a sua mente trabalha muito com imagens. E tenha certeza imagens fortes irão ficar por muito tempo impactando o conteúdo dos seus pensamentos.

4 – Evite comentar assuntos tristes e violentos. Esses assuntos não merecem divulgação.

5 – Leia bons livros assista bons filmes, principalmente aqueles que te põe para cima.

6 – Crie o hábito de consultar os seus sentimentos. Se forem bons sentimentos: felicidade, alegria, prazer, amor, etc. Perfeito continue assim. Se caso forem sentimentos ruins: tristeza, infelicidade, dor, ódio, etc. Mude imediatamente! Leia alguma coisa interessante, ouça uma boa música, lembre-se de alguém que ama. Enfim procure mudar o sentimento ruim que está sentindo.

7 – Crie o hábito de agradecer. Faça uma lista de todas as coisas boas que aconteceram e estão acontecendo com você e agradeça.

8 – Crie em você um estado constante de paz. Tente se lembrar várias vezes por dia de entrar em um estado de paz. Desligue-se do mundo e entre em seu mundo de paz.

9 – Crie o hábito de meditar. Separe uma hora do dia, um cantinho só seu. Basta 15 minutos por dia. Feche seus olhos e relaxe, sem dormir, permaneça consciente. Mantenha pensamentos  bons, exercite a paz, e perceba o quão grande você é.

10 – Lembre-se o amor é o maior de todos os sentimentos. Nada é impossível para o amor. Este sentimento é seu por direito. E é seu dever desenvolver o amor em você. Nas palavras de Neale Donald Walsch (@_NealeDWalsch)  “Dentro de você existe uma fonte infinita de amor”. Quanto mais você ama maior será a sua capacidade de amar.

Follow MarkusThayer on Twitter

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cinco Dicas Para o Sucesso

1 - Defina uma meta.

que você quer ser? Essa é a grande pergunta da sua vida. Gaste o tempo que for necessário para decidir, mas escolha algo realmente desafiador. Use mais o sentimento do que a razão, você precisa adorar aquilo que pretende fazer. Se escolher pelo dinheiro, razão, ou pelo conselho dos outros, talvez você não consiga criar em si o comprometimento necessário para realizar.  
Não seja simplista, escolha um objetivo grande. Como dizia Lair Ribeiro “Você deve apontar para a lua, pois se errar ainda assim estará entre as estrelas”
A sua meta deve ser daquelas, que quando você conta para um amigo ele fica uns 15 minutos com a boca aberta e depois pergunta se é piada. 
Quando isso acontecer você terá certeza que a meta está adequada à sua capacidade.





2 - Controle o seu medo

Somos criaturas de hábitos. Temos a tendência de fazer tudo sempre do mesmo jeito. Por quê? Porque é muito mais confortável. 
Usamos sempre os mesmos caminhos, vestimos o mesmo estilo de roupa, ingerimos sempre o mesmo tipo de alimento, etc. Tudo isso para não sair da zona de conforto, para evitar o medo natural do desconhecido.
Você deve se lembrar que não pode conseguir resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa. É necessário ousar. É preciso criar, fazer acontecer, realizar. 
Saia do seu casulo de medo, abra as suas maravilhosas asas e comece a voar.





3 - Sinta-se feliz

Não importa o que você pretende fazer, se não houver alegria e felicidade não irá funcionar.  Todo o processo flui melhor se você se sentir bem e feliz. 

Fazer o que se gosta leva naturalmente a um estado de felicidade. E a felicidade naturalmente leva ao sucesso. Por quê? Porque quando você está feliz você fica mais brilhante, atrativo, confiante, decidido, energizado, etc. Lembre-se, as pessoas são atraídas por um bom sorriso e naturalmente se tornam mais afáveis. 
Sentir-se feliz depende apenas de nós mesmos. Independente do que esteja acontecendo no exterior, podemos sempre buscar lá no fundo a sensação de felicidade. Seja feliz no seu interior que rapidamente o que estiver no exterior também irá mudar. 





4 - Pense e visualize

Crie o habito da meditação. Escolha um cantinho, um lugar que ninguém irá atrapalhar. Sente-se confortavelmente em uma poltrona e relaxe, sem dormir. Procure imaginar-se em plena posse do seu desejo. 
Visualize o seu desejo, criando em sua mente imagens, movimentos e sons. Durante a meditação é muito importante sentir-se feliz e em paz.
A visualização permite a você antecipar as realizações. Alguns cientistas usam a visualização para antever o resultado de experimentos. Existem atletas que usam a visualização como parte de seus treinamentos.
Experimente criar o habito da visualização e você verá milagres acontecerem ao seu redor. 







5 - Você é o capitão do seu navio



Quando iniciamos uma grande viagem, normalmente temos alguns vislumbres de como será o caminho. Certamente não conhecemos, e nem teríamos como conhecer todos os detalhes. 
Nossa principal tarefa é dar o primeiro passo. A cada passo, o caminho irá apresentar as suas nuances. Para alguns uma nuvem escura pode significar problemas, para outros a água salutar para matar a sede.
Independente dos percalços do caminho você deve estar sempre consciente de que você é o capitão do seu navio. Assim, se você decidiu por um caminho, não permita que as dificuldades o façam mudar de idéia. Em outras palavras: “Nunca, jamais desista de seu sonho”.
Você é muito mais do que acredita ser. Você é a luz na escuridão. Você é energia. Você é Amor. Portanto, mostre ao mundo o seu valor.



Follow MarkusThayer on Twitter

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sorteio de um exemplar de Hathor autografado





Participe dessa promoção

Concorra a um exemplar do livro Hathor de Markus Thayer, que será sorteado entre os participantes no dia 05/03/2011.


Conheça mais sobre o livro aqui.
Leia o primeiro capítulo aqui.




Regras para participar:

* Seguir obrigatoriamente @MarkusThayer no twitter. 
OBS: Caso você não tenha conta no twitter e queira participar, então deve seguir publicamente  o blog  do livro: http://livrohathor.blogspot.com/.

* Preencher o formulário (Que está no final desse post) até o dia 04/03/2011 (O sorteio será feito no dia 05/03/2011 pelo www.random.org).

* Ter endereço de entrega no Brasil.


Aumente as suas chances

Se você quiser você pode aumentar as suas chances de ganhar divulgando esta promoção pelo twitter:

* Divulgar no Twitter a mensagem:
#PromoHathor Ganhe o livro Hathor de @MarkusThayer autografado. Saiba como em http://migre.me/3Nwtr 

Para cada vez que você fizer o tweet acima não se esqueça de preencher o formulário novamente para registrar a sua divulgação.
Não existem limites para a quantidade nem de horários para os tweets.


Promoção finalizada.


Confiram os dados da ganhadora: