segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Promoção de Natal

Promoção Finalizada




Parabéns Israel você foi o sorteado!

Aproveito para agradecer a todos pela participação.



















O sorteio da Super Promoção será feito no dia 20/12/2011.

Conheça mais sobre o livros Hathor Estrela Píer

Leia o primeiro capítulo de Hathor aqui

Caso você não queira esperar pelo sorteio, você pode comprar o seu exemplar autografado Aqui no blog.

Regras para participar:

* Seguir obrigatoriamente os blogs: http://livrohathor.blogspot.com/ e http://estrelapier.blogspot.com/ 

* Preencher o formulário (Que está no final desse post) até o dia 19/12/2011 (O sorteio será feito no dia 20/12/2011 pelo www.random.org).

* Ter endereço de entrega no Brasil.


Aumente as suas chances:

* Seguir @MarkusThayer no twitter e preencher o formulário. 

* Seguir @Denlescki no twitter e preencher o formulário. 


Aumente ainda mais as suas chances:

Se você quiser você pode aumentar ainda mais as suas chances divulgando esta promoção pelo twitter:


* Divulgar no Twitter a mensagem:

#SuperPromo Ganhe: livro Hathor de @MarkusThayer  + livro Estrela Píer de @Denlescki + Colar. http://bit.ly/rEy3uy

Para cada vez que você fizer o tweet acima não se esqueça de preencher o formulário novamente para registrar a sua divulgação. Não se esqueça de colocar a URL do Tweet, para isso clique na data do seu tweet:

E depois copie a URL e cole no formulário:



Não existem limites para a quantidade nem de horários para os tweets, apenas tome cuidado com spam.



8 comentários:

  1. Linda promoção... o trio combinou perfeitamente.

    Participando e divulgando.

    ResponderExcluir
  2. Participando. Quero muito ganhar "Hathor"! Li o primeiro capítulo aqui no blog e adorei :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu sou louca por livros e encontra uma promo com dois livros mais um lindo colar 0.0 #todassutam Eu PRECISO ganhar essa promo *_*
    Vou me acabar lendo os livros e linda com esse colar *__* Ahhh eu quero!!! Obrigada

    @anasofiachang

    ResponderExcluir
  4. Caraca, da um livro pra cada participante? Ouvi dizer que esse livro é bom demais, HATHOR.. Quero lÊÊÊE-ê.... :DDDDD

    ResponderExcluir
  5. Cheguei a tempo...\o/...me inscrevi...vai que dou sorte...\o/...parabéns pelo sorteio em conjunto....que ele seja um sucesso....beijokas elis

    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Participando no finalzinho, mas participando! rs



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  7. Não sei dizer se felicidade foi tudo que eu senti quando eu vi o meu email dizendo que ganhei, mas, com certeza, foi uma das emoções que mais pulsou em minha veias. Obrigado aos autores e a Mel, a querida acessora. Beijão pra vocês o/ Vocês fizeram uma criança feliz

    ResponderExcluir