domingo, 10 de julho de 2011

Hathor entre os melhores do semestre (Segundo o blog S2 Ler)

            A natureza está sempre nos mostrando que os caminhos da vida são cheios de um doce mistério em que, se soubermos buscar, cada nuance nos presenteia com um brilho de alegria. 
Pessoas maravilhosas constantemente passam por nós deixando a sua marca e o seu perfume interior. 


            É com esse espírito que escrevo este post. O livro Hathor tem sido brindado com muitas e muitas demonstrações de carinho. Gostaria de poder citar a todos neste post. 

Foi com muita alegria que vi o livro Hathor estar listado como um dos melhores do semestre pelo blog S2 Ler. Ao lado de obras magníficas como Parque dos Dinossauros, Fallen, Cidade dos Ossos, entre outros.



            Com muito carinho, transcrevo dois textos escritos por Mari do S2 Ler. O primeiro, postado em 30/06, é referente ao post dos melhores do semestre. Em seguida, um trecho da resenha de Hathor postado em 07/04.

            "Não me canso de dizer: FOI A MELHOR SURPRESA LITERÁRIA QUE TIVE NA VIDA! Hathor é o tipo de livro que se eu soubesse realmente do que falava jamais me interessaria, mas fui seduzida pela sinopse que esconde o verdadeiro assunto do livro, e graças a uma parceria com o autor, tive a oportunidade não apenas de ler HATHOR, mas de romper com meu preconceito sobre alguns temas. MARKUS THAYER é genial! Se fosse gringo HATHOR estaria nos cinemas... Não tenho dúvidas." (Ler mais..)

"SURPREENDENTE!
Tenho que começar dizendo que HATHOR é surpreendente. Foi, sem dúvida, a maior surpresa literária que eu já tive. Um livro que vou lembrar para sempre e que hoje está entre meus favoritos."  (Leia mais aqui)

Hathor é um livro que mistura vários ingredientes como suspense, aventura, romance, ficção científica e conceitos filosóficos da força do pensamento positivo.
Leia o primeiro capítulo de Hathor e participe dessa aventura.




4 comentários:

  1. Nossa! Parabéns Markus! Não vejo a hora de ter um exemplar em mãos para poder lê-lo!

    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro :D

    P.S.: Alguma promoção do meu blog, te interessa?
    Sorteio Anna e o Beijo Francês
    Promoção 37
    Promoção Cidade das Cinzas
    Super Promoção de Aniversário
    Promoção dos 7!

    ResponderExcluir
  2. Que ótima conquista! Meus parabéns, Markus :D

    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, já li o livro e com toda certeza Hathor merece esse lugar na lista dos melhores do semestre de um blog tão bem conceituado como o S2 Ler.
    E a resenha vindo de alguém inteligente como a Mari, realmente é uma grande conquista!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Parabéns Markus! Fico muito feliz com o sucesso que seu livro tem tido! E espero muito mais! Me parece um livro maravilho e estou louca pra ler!

    Beijos

    Lendo de Tudo - http://so-soline.blogspot.com

    ResponderExcluir