domingo, 17 de julho de 2011

10 melhores cenas românticas

10 - O Exterminador do Futuro


O filme de 1984, com título orginal "The Terminator", é dirigido por James Cameron. A cena escolhida é aquela em que Kyle (Michael Biehn) declara o seu amor por Sarah (Linda Hamilton). A cena  se destaca por uma frase de Kyle:  "Eu atravessei o tempo por você Sarah".
Assista essa cena maravilhosa  aqui








09 - Ghost - do outro lado da vida

Ghost é um filme dirigido por Jerry Zucker e foi lançado em 1990. A cena escolhida é a ultima cena do filme: a emocionante despedida de entre Sam (Patrick Swayze) e Molly (Demi Moore). Assista a cena;





08 Moulin Rouge

Lançado em 2001, Moulin Rouge é um musical romântico dirigido por Baz Luhrmann. A cena se caracteriza por uma jura de amor eterno onde  Christian  (Ewan McGregor)  e Satine (Nicole Kidman ) cantam de forma magistral a musica "Come what may" (Venha o que vier ). Assista abaixo essa maravilha das telas:





07 - Simplesmente amor


Lançado em 2003 é um filme inglês dirigido por Richard Curtis. O título original é Love Actually. A cena foi escolhida porque os personagens falam idiomas diferentes. O escritor Jamie (Colin Firth) fala apenas inglês acaba se apaixonando por sua empregada Aurélia (Lúcia Moniz) que só fala português.  Assista esta cena romântica e engraçada aqui





06 Como se fosse a primeira vez


O nome original é "50 First Dates" e foi lançado em 2004. O filme é uma encantadora comédia romântica  dirigida por Peter Segal. Lucy (Drew Barrymor) tem uma enfermidade em que não guarda memórias recentes e esquece tudo que aconteceu quando dorme. Isso obriga Henry (Adam Sandler) a reconquistá-la todos os dias. É aí que está a magia dessa cena onde Lucy apresenta seu atelier, demonstrando que o amor ultrapassa todas as barreiras.




05 Titanic


Um magnífico filme, escrito e dirigido por James Cameron. A cena escolhida dispensa comentários, a proa do imenso navio, a música a tomada de câmera a atmosfera, todos esses igredientes imortalizaram o amor de Jack (Leonardo DiCaprio)  e Rose (Kate Winslet). Assista esse momento único do cinema:




04 - Simplesmente amor


Mais uma cena do maravilhoso filme Simplesmente amor. Se você ainda não assistiu esse filme, precisa assisti-lo, tenho certeza que não irá se arrepender. Nesta cena Mark (Andrew Lincoln) declara o seu amor impossível a Juliet (Keira Knightley) que é a esposa de seu melhor amigo. A cena é tocante pela profundidade de sentimento e simplicidade. Assista a cena aqui.





03 - Demolidor - O homem sem medo

Lançado em 2003 com o nome original de "Daredevil" foi dirigido por Mark Steven Johnson. Matt (Ben Affleck) ficou cego em um acidente na infância e passou a depender apenas dos ouvidos. Assim, Matt consegue interpretar tudo apenas com sons. A cena se destaca pois para poder ver o rosto de sua amada Electra (Jennifer Garner) ele precisa dos pingos da chuva. Não perca esta cena




02 Across the Universe


Este maravilhoso musical foi dirigido por Julie Taymor e lançado em 2007. O filme conta a história de amor entre Jude (Jim Sturgess) e Lucy (Evan Rachel Wood). A cena se destaca pela musica "All you need is love" que se transforma em uma maravilhosa declaração de amor.






01 Titanic 


Mais uma vez o filme de James Cameron. A magia dessa cena está na frase "You jump I jump" (Você salta eu salto) que confere ao amor de Jack e Rose uma aura de aliança eterna.





listme a sua nova rede social


5 comentários:

  1. Adoro todos os filmes ;D
    Muito bons!! Principalmente Moulin Rouge que é o meu preferido de todos!
    Aquela cena do Simplesmente Amor é também muito linda! ^^

    Bjs! :*
    http://boookaddict.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Parabéns pelo blog!

    Já estou seguindo =D

    Aguardo sua visita ao meu..

    http://andersonmenger.blogspot.com/

    Abraços,

    Anderson Menger

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post,meu primeiro lugar ia pra Titanic também.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, parabéns pelo blog.
    Gostei muito de sua seleção de cenas, entre as minhas preferidas estão as de "Terminator" e "Daredevil". Sem é claro tirar o lugar de destaque da frase de "Titanic".

    ResponderExcluir
  5. Todas as cenas são lindas, mas as minhas preferidas são as do filme "Moulin Rouge" e "Across the Universe".
    Adorei o blog, e já estou seguindo.
    BjO

    ResponderExcluir