sábado, 9 de abril de 2011

Resenha e Entrevista no blog "S2 Ler"

Resenha escrita por Mariana

SURPREENDENTE!


Tenho que começar dizendo que HATHOR é surpreendente. Foi, sem dúvida, a maior surpresa literária que eu já tive. Um livro que vou lembrar para sempre e que hoje está entre meus favoritos.
HATHOR é um tanto difícil de resenhar, pois até certo ponto você acha que a história é sobre uma coisa, mas na verdade é outra. Mas essa história, além de incrível, é envolvente e cheia de surpresas. Confesso que se alguém tivesse me contado sobre o tema do livro eu teria torcido o nariz, e provavelmente, não teria lido. Mas não é que um tema que eu não dava nada me fez ter verdadeira loucura pelo livro? Por isso não vou revelar o assunto principal dele aqui, quero que vocês passem por essa mesma surpresa, para que com ela cresça a admiração por esse fantástico autor que é o Markus.


Continue lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário