segunda-feira, 7 de março de 2011

Entrevista com βriela



βriela, como todos sabem, é a bela jovem de olhos azuis que conquistou o coração do inglês John McBrian. O livro Hathor conta parte da história desse adorável casal.
Hoje temos o prazer de estar aqui com βriela, que se propôs a responder à nossa entrevista.


βriela, primeiramente gostaria muito de agradecer a sua presença e dizer que é uma grande honra para nós estar diante de tão importante personalidade de Hathor.
Imagina Markus, o prazer é todo meu. Principalmente por poder falar um pouco mais sobre nós e a nossa história.


βriela, confesso que estou um pouco confuso, você conheceu John no século IXX. Aqui no Brasil já estamos no século XXI. Como é possível que você esteja aqui respondendo essa entrevista?
Muito boa a sua pergunta. Bem, depois de quase duzentos anos, era para eu nem estar entre os vivos, não é mesmo. Acontece que o Universo é cheio de pequenos truques, docinhos escondidos para que achemos no momento certo. Existem caminhos mais logos e existem atalhos, você pode fazer uma mesma coisa de várias maneiras. A continuação da história do livro Hathor irá nos levar a uma descoberta incrível. E essa descoberta é que permite que eu esteja aqui respondendo essa entrevista.


Bom eu continuo confuso... Mas entendo que você não queira dar spoiler com relação à continuação de Hathor.


Você sentiu medo quando percebeu que alguém havia conseguido abrir o portal?
Passamos a vida tentando entender o que é o medo. Traçamos estratégias para agir em várias situações. Contudo, quando nos deparamos com o inesperado, a razão parece perder o seu trono e os sentimentos afloram reclamando o direito de se manifestar. Confesso que naquele momento, em que tudo estava nas minhas mãos, e percebi que o portal estava aberto a primeira reação foi de medo. Tive de lutar contra mim mesma para vencer o pânico que tentava se instalar em mim.


Já que estamos falando de sentimentos, o que sentiu quando viu John pela primeira vez?
No meu caso, como você há de saber, o sentimento foi bastante intenso. Algo bem lá no fundo pareceu acordar. Uma sensação muito boa me envolveu.


Como você conseguiu ativar o Mneme a tempo?
Foi puro desespero, numa fração de segundo me lembrei de uma aula que tinha tido na faculdade sobre aquelas máquinas. Eu só tinha uma chance, tinha que dar certo.


Por que deixou a segurança de onde estava para se aventurar na Montanha do Roncador?
Tem coisas que você não consegue explicar com a razão. Eu acho que foi por amor.


βriela, muito obrigado pela visita e pela entrevista.
Eu é que agradeço pela oportunidade de falar um pouco mais. Eu gostaria ainda de deixar uma mensagem que eu acho muito importante. Existe uma lei no Universo chamada lei da cocriação. Que, em resumo, significa criar sobre algo que já existe. Nosso pensamento cria constantemente tanto acordado como dormindo nos nossos sonhos. Esses pensamentos ativam os nossos sentimentos e esses ativam as forças do Universo. Assim, pense de forma que se sinta bem. Pense de forma a abrir as portas para a alegria e felicidade. Lembre-se de que as cores só são visíveis sob a luz, então seja a luz que ilumina o seu redor. Distribua sorrisos, caricias, abraços, palavras boas... Incentive, ajude, ensine... Tenha certeza de que os seus pensamentos aliados aos seus sentimentos irão sedimentar para você um futuro magnífico de paz, harmonia, felicidade e amor.
 

5 comentários:

  1. Foi só ler essa entrevista que virei fã de Briela. Agora quero ler o livro.
    Markus, eu também sou escritora. E convido-lhe a conhecer o meu blog sobre mitologia grega,
    http://imperiodosdeuses.blogspot.com/

    e o meu livro sobre os deuses do Olimpo:
    http://t.co/vklbyKr

    Um beijão,
    Sarah Micucci

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Sarah pela visita. Espero que o seu livro seja um grande sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Hã? Boiei nas partes que βriela deu uns Flashes da história do livro (ainda não o li).

    Markus,
    Eu estou louca para ler o livro Hathor, publiquei sobre isso e gostaria que você me dissesse o que achou.. post: http://livrario.blogspot.com/2011/03/desejados-3.html

    Só que.. no mesmo dia à noite ganhei o Hathor numa promoção (sorteio no Books Journal) *-* hahaha estou esperando chegar =D !!!

    Provavelmente vou publicar uma resenha/opinião assim quer ler. Um abraço e muito sucesso para você,
    Luh

    ResponderExcluir
  4. Tbm adorei a entrevista com a Briela.
    Estou super curiosa para ler a continuação de Hathor. Ela me deixou ainda mais curiosa! :)

    Beijos.

    ResponderExcluir