sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Resenha de Hathor no Leituras e Devaneios

(...)Nosso país é palco de uma grande aventura e de muitas descobertas, pois é aqui que encontrarão Hathor, um lugar lindo composto de pessoas que vivem em paz, dotados de grande inteligência e de uma tecnologia bastante avançada; pessoas como Briela e sua mãe Pythia. Elas são especiais e mudaram completamente a vida dessas pessoas que estavam em busca de riquezas, mas que encontraram muito mais do que dinheiro (...)  Leia a resenha completa



Follow MarkusThayer on Twitter

2 comentários:

  1. Oi Markus tudo bom espero que sim olha vim aqui no seu blog pergunta se nois poderemos fazer parseira que nem eses site que tem tipo que nem o do diego ele é meu amigo nos se conheçemos eu acho que vc tam bem conhece ele olha o site dele http://assuntoemserie.blogspot.com/
    mais o meu é sobre livros online pretendo fazer um resenha de livros se der para vc dar uma olha dinha lá no meu site eu agradeço e se quizer deixe um comentario flw http://livrosonlinee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir