sábado, 22 de janeiro de 2011

Você pode ser tudo o que quiser ser!

A vida se desdobra à nossa frente em vários níveis, alguns muito visíveis e outros nem tanto. Do mesmo modo, a forma com que percebemos o que nos rodeia também se manifesta em diversos níveis. Interagindo constantemente com a realidade ao nosso redor.
Estamos estreitamente conectados a um Universo multidimensional, onde a realidade objetiva é apenas uma pequena fração desse. Imagine o teclado de um imenso piano com infinitas teclas, onde conseguimos tocar apenas algumas poucas oitavas.
Estamos acostumados a perceber a realidade apenas pelos nossos cinco sentidos: visão, audição, olfato, paladar e tato. Assim, tudo que escapar à sensibilidade desses sentidos para nós não existirá. Por exemplo, os morcegos usam sonar para se guiar na escuridão da noite. Seus “gritos” são emitidos em uma freqüência que nosso ouvido não consegue perceber. Como resultado disso você nunca leu nenhum texto se referindo ao cântico dos morcegos.
Então, se não conseguimos ouvir o canto do morcego, podemos inferir que podem existir muitas outras coisas que não conseguimos ver, ouvir ou sentir.
O pensamento, por exemplo: Ocupa espaço? Tem cheiro? Do que é feito um pensamento? Parecem um pouco tolas  essas perguntas, mas a verdade é que os pensamentos são bem reais!
Recentes experiências no campo da física quântica têm demonstrado que o pensamento, de alguma forma, interfere na realidade objetiva.
Estamos criando constantemente a nossa realidade a partir do nosso pensamento. Você pode observar que quando está feliz o mundo lhe parece muito mais alegre e, como por um passe de “mágica”, coisa boas acontecem com mais freqüência. Por outro lado quando está triste, o mundo fica cinzento e as coisas ruins parecem surgir do nada.
Na verdade, o Universo lhe permite ser o que quiser ser. Você só precisa decidir e manter a sua mente focada no seu objetivo. Se fizer isso Tudo conspirará a seu favor. O Universo se rearranja para que o seu sonho se torne realidade. Aprenda a focar o seu pensamento e irá constatar como as coisas mudam como se fosse “mágica”. Acredite na sua capacidade, decida-se em ser o que gostaria de ser.
Não importa o quê, o seu desejo é uma ordem! O tempo surge diariamente diante de você como uma imensa tela em branco, as tintas estão na sua mão, e você é o grande pintor da sua realidade. Encha a sua mente com pensamentos bons, carregados de amor e você irá transportar todos os seus desejos para a realidade objetiva.


Follow MarkusThayer on Twitter

Um comentário:

  1. A mais pura verdade! A bíblia chama isso de fé, por isso tenho certeza que quanto mais aprendemos,mas claramente conseguimos ver os projetos de Deus!

    ResponderExcluir