terça-feira, 31 de agosto de 2010

Livro Hathor

Olá,
O livro Hathor, que em breve estará nas livrarias, é uma história envolvente com aventura, mistério, romance e uma pitadinha de suspense.
Tudo  começa em 1856 no King's College, uma das faculdades de Cambridge, onde o estudante John McBrian encontra uma estranha mensagem criptografada.
Acompanhado do professor Oliver Stwart e Willian Kenward, John segue em uma jornada na busca por um suposto tesouro.
A sequência dos acontecimentos coloca a vida de todos em perigo. O grupo de estudantes cruza o Atlântico e rumam para a Serra do Roncador, no coração do Brasil, onde algo muito misterioso os aguarda.


Hello,

Hathor, which will soon be in bookstores, is a gripping story of adventure, mystery, romance and a bit of suspense.
It all begins in 1856 at King's College, one of the colleges of Cambridge, where the student John McBrian finds a strange encrypted message.

Accompanied by Professor Oliver Stwart and William Kenward, John goes on a journey in search of a supposed treasure.

The sequence of events puts everyone's lives in danger. 
The group of students crosses the Atlantic and head for the Serra do Roncador, in the heart of Brazil, where something very mysterious awaits.

4 comentários:

  1. Sou a primeira seguidora!!! Huhuuuu

    ResponderExcluir
  2. Olá Markus Thayer, sou Marcio do blog Marcinhow e os Livros ( http://marcinhoweoslivros.blogspot.com/ ), eu tive a oportunidade de prestigiar o livro da sua filha, a Kamila Denlescki... Eu abro um espaço no meu blog para novos autores, caso tenha interesse, por favor, mande-me um e-mail marciomf7@hotmail.com

    Aguardando contato,

    Abraços,
    Marcinhow.

    ResponderExcluir
  3. Queria ganhar o livro se você Markus Thayer quiser me enviar o livro entre em contato com o e-mail igorl.kjuru@hotmail.com ficarei agradecido em ler um livro que me interessou muito!

    Abraços Igor

    ResponderExcluir